Saúde Capilar

quinta-feira, 10 de setembro de 2020 17:04:29 America/Sao_Paulo

Cuidar da saúde capilar é essencial para garantir um bom crescimento dos fios, combater a quebra e queda capilar. Os cuidados são diários e podem ser feitos de diversas formas, para garantir uma boa saúde capilar você precisa:

Saúde em primeiro lugar
Para manter uma boa saúde capilar é necessário cuidar da alimentação, praticar exercícios físicos e consultar um especialista. Tanto um médico, quanto um profissional da beleza, em que você pode confiar no trabalho e nos produtos utilizados durante os processos realizados.

Evite água quente
A água quente aumenta a produção da oleosidade do couro cabeludo, o que estimula a produção de sebo que prejudica o crescimento dos fios e aumenta a produção da caspa.

Manter a Calma!
O estresse faz muito mal para a saúde capilar, ele provoca uma disfunção no organismo, impactando na circulação sanguínea que prejudica o crescimento dos fios, além de impactar no armazenamento de vitaminas que são essenciais para o crescimento do cabelo. Para suplementar uma boa alimentação, investir em vitaminas é essencial, a linha Pantovin possuí cápsulas complementares que visam em repor as vitaminas necessárias no organismo.